Páginas

domingo, 14 de abril de 2013

2014?! Dever?

Qual será nosso dever em 2014, será um compromisso muito maior que em 2012, afinal a disputa será um envolvimento com o país e o nosso estado, devemos refletir muito bem  onde depositaremos nossa confiança daqui á um pouco mais de um ano.

Jovens

Os jovens de agora como eu que ainda não voto, porém em 2014 praticarei o ato pela primeira vez, ja analiso possíveis candidatos e vejo a situação do meu estado, do meu país e seu governantes, peço ao jovem que como eu me interesso ou até os que não pensam nisso vejam como esta a situação AGORA para não ERRAR DEPOIS.

Candidatos

Analisem muito bem suas PROPOSTAS , sua profissão, seus feitos e desfeitos frente á uma cidade, estado ou câmara. Em caso do candidato querer se reeleger, veja o que fez em seu mandato, seus pontos positivos e negativos e pense bem antes de votar.

O seu voto vale muito e é um direito seu, reflita e pense em quem é o melhor para suas origens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário