Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Meu 1º dia de visita á 58ª Feira do Livro de Porto Alegre - 04/11

Bem-Vindo á Capital! (Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil)

Vista do estacionamento-garagem Mauá ( Guaíba)



Que tal eu com Carlos Drummond de Andrade e Mario Quintana 

Parada para Almoço!



Ouvindo e assistindo o belíssimo som do fole. 

Assistindo á sinfonia, olho para o lado e vejo Simone Saueressig! Conversamos e dou meus parabéns novamente e incansavelmente por seu belo trabalho!  

Apresentação!







Patrono: Luiz Coronel!

Dentre os muitos descontos que encontrei por lá, variando de 2,00 á 15,00 de saldos. A feira estava realmente ótima, além de encontrar vários autores e variedades, a feira proporciona uma ótima programação de informação cultural. Além de tudo acho que foi uma das melhores que já fui em relação á outros anos . Amanhã dia 06/11 estarei indo novamente e trarei muitas novidades. Abraços e até á próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário