Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Dead Island de Mark Morris já tem editora no Brasil


Seguindo a tendência de jogos adaptados para o mundo literário como Assassin’s Creed, aGalera Record comprou os direitos de publicação do livro Dead Island, baseado no jogo de terror situado em uma ilha infestado por zumbis.
O livro escrito pelo britânico Mark Morris foi lançado no mês de setembro nos EUA e tem previsão de lançamento apenas para 2013 no Brasil.

Sinopse:Bem-vindo a Banoi, uma ilha tropical onde você pode deixar as tensões do mundo para trás. O Royal Palms Resort oferece aos seus clientes de todo o mundo o máximo do luxo e relaxamento, um paraíso de férias onde seus sonhos tornam-se ralidade, mas um pesadelo está prestes a começar.

De repente uma misteriosa epidemia, e sem aviso, irrompeu em toda a ilha. Os ilhéus locais, os hóspedes do hotel, e os trabalhadores são igualmente abatidos com o desejo da carne e do sangue dos que ainda vivem.
Para quatro dos turistas e um punhado de outros espalhados Banoi que aparentemente não foram afetados pela praga, devem enfrentar a realidade, um terrível e aterrorizante apocalipse zumbi. Agora só há uma coisa a fazer: sobreviver. Bem-vindo à Ilha da Morte – um paraíso para morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário